Jesus morreu.

Ressuscitou ao terceiro dia.

Vivo está… e Ele voltará!

Essa é a Páscoa. A verdadeira e única.

É a celebração da ressurreição de Jesus!!! Para mim, a data mais linda e importante do calendário!

Para os que não acreditam na Bíblia e no Deus que ela nos apresenta, talvez a Páscoa seja apenas mais um feriado para descansar e viajar ou uma boa ocasião para brincadeiras lúdicas com ovos, coelhos, chocolates e cenouras com as crianças…

Todavia, para os que creem, a Páscoa é a vitória triunfante e gloriosa da vida sobre a morte! É a prova viva do poder e do amor de Deus! É a segurança e a maravilhosa a certeza de que temos um Salvador vivo, que voltará para buscar os que são Dele!!! Aliás, o cristianismo é a única confissão de fé cujo fundador vive e viverá eternamente!!!

A Páscoa é mesmo maravilhosa! Merece ser celebrada com muita alegria e compartilhada com o maior número de pessoas possível, inclusive com as nossas crianças! É por isso que vim compartilhar com vocês uma breve, simples e doce narrativa acerca da pessoa, da morte e da ressurreição de Jesus:

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.” (1 Pedro 1:3)

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:1 e 6)

“Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (João 11:25)

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Feliz Páscoa em Jesus!!!

Beijão da Katy!

Blog Madame Amélia _ Katiúscia Farias Gutterres