Fabiana, a mãe!

Fabi Mãe Madame Amélia

Ela por ela mesma…

Meu nome é Fabiana, sou de Primavera do Leste/MT, mas há 5 anos deixei a terrinha amada para viver em Sampa. Sou advogada e em janeiro de 2014 fui promovida a mãe! Pedro nasceu para completar minha vida e, a partir daí, resolvi ser mãe em tempo integral. Com o passar do tempo comecei a me sentir muito sozinha e criei o @maesdepoisdos30 para postar coisas que acho interessantes. Queria partilhar meu mundo, mas ao mesmo tempo, chamar a atenção de outras mães para coisas que não tinham me “avisado”. Também sou esposa, Madame e Amélia. Não é fácil conciliar tudo isso com a maternidade, mas Deus tem me dado graça!

.

Ela por mim…

Conheci a Fabi em 2005, quando me mudei para Primavera do Leste – MT e fui parar na mesma sala que ela, no Curso de Direito. Estudamos juntas até julho de 2007, quando mudei de cidade. A Fabi sempre foi estudiosa, alegre, gentil e delicada. Éramos boas colegas e gostava de conversar com ela, mas nosso relacionamento era só ali, na facul, e até hoje não temos explicação pra isso, rs.

A reviravolta aconteceu em 2011, quando ela me adicionou no Facebook e começamos a por o papo em dia. Alguns meses depois, participei de um Concurso Cultural da Dove em que a 1ª fase dependia do voto popular, foi aí que descobri o quanto a Fabi gostava de mim: ela votou até cansar os dedos e mobilizou as amigas/vizinhas dela a votarem também! Isso chamou minha atenção, afinal, éramos apenas boas colegas! Por fim, venci o concurso e fui pra SP fazer as fotos pra campanha da Dove… ocasião em que reencontrei Fabi e conheci o amor da vida dela!

De lá pra cá, construímos uma amizade linda e sólida, que cresce mesmo à distância. Choramos, rimos, desabafamos e oramos juntas! Fabi é uma esposa apaixonada e excelente mãe. Nem parece ser de primeira viagem, rs. Quando pensei em falar sobre maternidade no Blog, não tive dúvidas em convidá-la para ser a colunista! Os posts da Fabi serão quinzenais, sempre às quartas-feiras, com dicas, relatos e muita informação sobre o fascinante mundo da maternidade.

.

Que nossa caminhada seja longa e abençoada!!!