Olá Madames, Amélias e Mamães!!!!

Talvez vocês estejam estranhando um post meu sobre maternidade… Afinal, temos uma super colunista sobre o assunto, Fabiana Furlan do @maesdepoisdos30, que escreve quinzenalmente para o blog, trazendo dicas, muita informação e experiências pessoais sobre a vida de mãe e criação de filhos!

Mas a partir de hoje as coisas vão mudar por aqui! Os posts sobre maternidade, que eram quinzenais, agora serão semanaisA Fabi, que é mãe do Pedro – 2 anos – e está grávida da Julia, continua com posts quinzenais e eu postarei nas folgas dela, compartilhando decoração de quartinhos, entrevistas, ensaios de gestantes e bebês para inspirá-las!

Explicações dadas, vamos ao post super especial de hoje:

Em 2013, logo depois que me casei, meus pais e minha irmã voltaram a morar na querida Campo Grande – MS. Minha irmã, pouco tempo depois de voltar para a Cidade Morena, fez amizade com uma jovem linda – por dentro e por fora – chamada Damylla!

Damylla é noiva de Felipe, que sonhava casar e ter filhos com sua amada. Damylla, por sua vez, partilhava desses mesmos sonhos, mas queria cursar medicina antes de realizá-los…

Todavia, um belo dia, Damylla descobriu que estava grávida. E, para completar a surpresa: gêmeas! O casal e as famílias alegraram-se muito com a notícia em dose dupla, rs. Vestidinhos, lacinhos e felicidade… tudo em dobro!!!

O resultado e o desfecho dessa história? Confiram a seguir:

.

.

E foi nesse 03 de junho que Damylla e Felipe viram o rostinho de suas princesas  pela primeira vez! Manuela nasceu às 5:50, com 2,435Kg e 46cm. Lorena veio logo em seguida, às 5:58, com 2,415 e 46cm. Foram 14 horas em trabalho de parto para trazer ao mundo duas meninas lindas e saudáveis!!!

.

Parto normal - gêmeas - Damylla e Felipe - Maternidade - Blog Madame Amélia

Que cena linda!!! Dá pra sentir a emoção nos olhos do casal!!!

.

Damylla, essa surpresinha que a Vivi me ajudou a fazer é para homenageá-la pela linda e corajosa mãe que você se tornou!!!

Parabéns, Damylla e Felipe!!! Que Deus os abençoe com doses diárias de sabedoria para conduzirem Manuela e Lorena pelo melhor caminho e que nunca falte amor e companheirismo entre vocês dois! Desejo que vocês sejam cada dia mais felizes pela família maravilhosa que formaram! Estou muuuuito feliz por vocês!!!

Pra encerrar, não posso deixar de agradecer minha irmã Ana Vitória, que foi atrás de tudo pra mim, rs. Vivi, obrigadaaa!!!! Te devo essa, Dra. linda!

E a vocês, minhas leitoras queridas, muito obrigada por estarem sempre por aqui!!!! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da história dessa mamãe… é só a primeira de muitas!

*As fotos, todas maravilhosas, são de Fernanda Vigano, do studio de fotografia intantil @click_kids, em Campo Grande – MS.

Beijão da Katy!

Katy Madame Amélia