Olá, Madames Amélias fashionistas!

No post de hoje, trouxe alguns looks que passaram pelo red carpet da 59ª edição do Grammy Awards (a maior premiação americana quando o assunto é música), neste domingo, 12/02, em Los Angeles.

Diferente da seriedade do Oscar, o Grammy é um evento mais descontraído e isso é bem visível nos looks das celebridades. Na edição desse ano, decotes generosos, bordados e o brilho dos paetês vieram com tudo!

Elegi meus looks favoritos dessa edição do Grammy e vim compartilhar com vocês, como fonte de inspiração para festas, bailes de formatura e eventos com pegada mais cool!

Vejam só:

.

Dezenas de outros looks passaram pelo tapetão vermelho. Alguns até bonitos, mas não foram meus favoritos. E muitos – sim, muitos – looks bizarros, daqueles que a gente olha e não acredita que a artista teve coragem de vestir! Sem contar aqueles sem sal e os que a gente simplesmente olha e acha feio… como esses:

.

Grammys-Fashion-MAIN

.

Quanto ao Grammy em si, algumas grandes apresentações fizeram da premiação um verdadeiro show! Esse ano, destaque para as performances de Beyonce, Katy Perry, Lady Gaga e Adele, que desafinou mais uma vez, ao homenagear George Michael, com “Fast love”.

Adele foi a principal vencedora do Grammy 2017! Venceu as três principais categorias da noite: melhor música e melhor gravação, com “Hello”, e álbum do ano, com “25”, além de vencer como melhor álbum pop vocal e melhor performance solo pop.

Beyoncé, que arrasou em sua apresentação durante a premiação, venceu na categoria de melhor videoclipe, por “Formation” e de melhor álbum urbano contemporâneo, por “Lemonade”.

{Lista completa dos vencedores do Grammy 2017: clique aqui!}

.

E aí, o que acharam dos looks? Qual você usaria?

Beijão da Katy!

Katy Madame Amélia