Hello, Madames Améliasss!!!! Tudo bem com vocês?

O look de hoje é uma peça coringa, o bom e querido vestido tubinho! Na cor vermelha, o clássico que nunca sai de moda, está sempre vestindo as famosas para os mais diversos eventos!!!

O tubinho vermelho de hoje conta com detalhes super charmosos, a começar pelo discreto decote na cintura, que está fazendo o look das famosas e promete ficar em alta um bom tempo! Estou in love com esse decote… já é meu segundo vestido assim (confira aqui!)

A fenda transversal, na parte da frente, facilita o caminhar e deixa o look ainda mais feminino! Amo fendas em vestidos… na medida certa, acho que super valorizam o look, seja ele longo ou curto!

A cava americana – um dos meus decotes preferidos – inovou com uma gota nas costas, arrematada com zíper e botões bolinha na cor grafite. Os armarinhos, que antes predominavam no dourado ou prata, estão aparecendo com frequência no grafite… essa tendência veio forte também para os acessórios (jóias, bijus, óculos, relógios…).

.

.

Nos pés, sapatos peep toe de oncinha! Amooo animal print (estampa de animal), especialmente as de oncinha! A moda vai, a moda vem… e essas estampas nunca saem de moda!!!

Vestido vermelho vai super bem com sapatos ou sandálias nas cores: preta, nude, cobre, ouro envelhecido, amarelo queimado, azul marinho e até mesmo na cor vermelha!

A escolha do que usar nos pés, depende muito dos acessórios, do tecido e detalhes do vestido… a melhor forma de escolher, é provando e analisando na frente do espelho, rs.

Pra finalizar, brincos pequenos na cor pérola, coque baixo e bagunçado, batom vermelho… pronta pra arrasar com elegância e sofisticação!!!

.

Usei: Vestido Divo @analuboutique. Peep Toe Carmen Steffens. Brincos Irecê Bijoux. Batom Líquido Cabaré – 52 Dailus.

.

Usariam ou não? Deixe sua opinião!!!

Beijão da Katy!

Blog Madame Amélia _ Katiúscia Farias Gutterres