Olá, Madames Amélias fashionistas!

Não sei vocês, mas eu super curto dar uma olhada nos looks divos das artistas em grandes eventos e premiações da música e do cinema! Fico olhando e dizendo “esse eu usaria, esse não, esse eu fecharia aqui e ali pra usar…”, rs.

Sem contar as vezes em que adaptei modelos que brilharam no red carpet das celebridads e levei para a costureira fazer parecido pra mim!!!

Lembro-me até hoje de um vestido que a modelo Daniela Cicarelli usou num evento e só sosseguei quando achei um tecido naquele estilo e mandei fazer um vestido parecido. Fui madrinha do casamento com ele!

Bom, no post de hoje, trouxe alguns dos looks que passaram pelo redcarpet na 22ª edição da festa do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, que reuniu boa parte dos artistas de Hollywood neste sábado, 30, em Los Angeles.

Dos looks que vi, alguns são bizarros, muitos são bonitos e vários achei feios… os lindos, na minha opinião, foram esses:

.

A cerimônia, com duração de duas horas, homeganeia e premia atores em várias categorias! Quem quiser ver a lista completa dos vencedores e sua respectiva categoria, clique aqui!

Particularmente, fiquei feliz por Leonardo Di Caprio ter levado o prêmio de melhor ator! Di Caprio tem provado, ao longo dos anos, que não é apenas o Jack de Titanic. Maduro, versátil e dinâmico, Di Caprio tem feito filmes excelentes com atuações irretocáveis em gêneros dos mais diversos!

Também fiquei feliz pelas atrizes Queen Latifah, que levou o prêmio de melhor atriz em minissérie, e Viola Davis, premiada como a melhor atriz de série dramática! Além de excelentes atrizes, demonstram ser mulheres divertidas e de bem com a vida! Ah, também não posso deixar de mencionar que acho o máximo ver mulheres negras brilhando e sendo reconhecidas por seu trabalho, sejam elas famosas ou não!

E vocês, o que acharam desses looks? Usariam qual?

Deixe um comentário com sua opinião… 

Beijão da Katy!

Katy Madame Amélia