Queridas Madames Amélias…

As festas passaram, as férias acabaram, um novo ano começou e a vontade de perder as gordurinhas de 2015 vem com tudo! Quem aí já está com essa vontade? Você já traçou suas metas para 2016? Está realmente comprometida com elas? Se ainda não traçou vamos logo colocá-las no papel!

Mas, por que estou falando sobre metas?  Bem, a pergunta que mais escuto por onde passo é: – Nutri, porque não emagreço? Essa pode ser a sua pergunta também! Por isso estou falando em metas!

Para começar a responder essa pergunta, farei algumas outras para ajudar vocês a descobrirem suas reais intenções. Faça um compromisso com você e comece a mudar respondendo este simples questionário.

1- Você quer perder peso ou busca uma mudança nos seus hábitos?
2- Será que você realmente quer emagrecer?
3- Se sua resposta foi sim na pergunta acima, o que tem feito para mudar? Vamos lembrar que não basta querer, tem que fazer!
4- De 0 a 10 qual seu grau de comprometimento com isso?
5- Você tem se exercitado e feito boas escolhas alimentares?
6- Tem buscado essa mudança diariamente?
7- Você está priorizando sua saúde?
8- Qual seu hobby?
9- Tem dormido bem?
10- Tem se afastado do que lhe deixa triste?

Nossa, muitos questionamentos né? Mas estas perguntas são muito importantes para que você possa identificar o que você realmente quer. Será que você quer de verdade?

Agora use essas perguntas para montar suas METAS para este ano e siga-as diariamente! Haverão dias em que você vai querer desistir. Insista!!! Acredite em você!!!!

Lembre-se, as escolhas alimentares e a atividade física são passos iniciais, mas o peso e a mudança vão muito além do que comemos! Também é preciso sermos gratas, sair com amigos, não alimentar raiva ou rancor, compartilhar mais, rir de si mesma e levar a vida com mais leveza! Reclame menos e faça mais!!!

Esta com dúvidas? Quer compartilhar suas metas? Deixe um pitaco aqui e vamos juntas!!!!!

Com Carinho, Nutri!Letícia Nutri Madame Amélia