Olá Madames, Amélias e Mamães!

O último ano foi de intensas mudanças e descobertas para meu bebê. Começou a andar, engatinhar e falar. Tudo isso merecia uma comemoração, mas não estava disposta a gastar muito com isso. Afinal, estamos numa época de crise e cuidar das nossas finanças é nosso dever.

Nós, mães, babamos nas festas mega chiques e lindas que encontramos na internet. Porém, eu queria algo mais intimista, com cara de festa de “antigamente”. Onde o bolo e os docinhos eram os protagonistas e não os itens personalizados.

Para tornar meu sonho em realidade, comecei a procurar profissionais da área. Encontrei várias pessoas e, entre elas, uma querida que entendeu perfeitamente meu conceito de festa.

A primeira coisa a ser definida foi o tema. Pedro é apaixonado no desenho Thomas e Seus Amigos que passa na TV Cultura e no Discovery Kids.

Também conversei com a Elnava (@lepetitsucre) e disse a ela que não queria produzir muito lixo. Gostaria de algo que pudesse ser reutilizado.

Confiram o resultado…

.

Senti o que é gratidão ao perguntar no outro dia: Filho, você gostou da festa? E ele responder sorrindo: siiiimm, obrigado Mamãe! Meu coração de mãe transbordou felicidade!!!

Espero que tenham gostado do post e, especialmente, observado que com objetos simples e criatividade é possível ter uma festa linda, bacana e que caiba no seu orçamento!!!

Falando em orçamento, seguem os contatos e links dos meus parceiros, todos em São Paulo:

Decoração e docinhos: @lepetitsucre.
Contato: elnavadelgado@hotmail.com ou 11.99209-7594

Fotos: Felicidade Fotografia.
Instagram: @felicidadefotografia
Contato: contato@felicidadefotografia.com.br

Sanduíches de Metro: Colonial Padaria.

Salgadinhos: Cristina Furtado.
Orçamentos e encomendas: 11.96546-7730

Centros de Mesa: Ateliê Menina Criativa
E-mail: menina-criativa@hotmail.com

Sou grata a Deus pela vida do Pedro e pela oportunidade de festejarmos seus 2 anos de vida com essa linda festa!!!

Com amor, Fabi!

Fabi Mãe Madame Amélia