Olá, Madames Amélias!!!

Vim contar para vocês sobre um produto que estou usando e amando: Óleo Reparador de Argan da Benouver Profissional, que estou usando desde a primeira semana de agosto. Além desse, recebi mais dois produtos da marca para testar (mostrei todos aqui), mas hoje vamos focar nesse laranjinha!

.

RESENHA - OLEO REPARADOR ARGAN BENOUVER PROFISSIONAL - BELEZA - DONA DE CASA - BLOG MADAME AMÉLIA

.

A embalagem diz…

Que o Óleo Reparador de Argan Clinic Repair, repara os fios e pontas secas, protegendo-os dos efeitos nocivos, proporcionando brilho e suavidade aos fios. Contém em sua composição Argan, silicones nobres e filtro solar, que protege 2 vezes mais os fios.

Recomendação de uso: aplicar 2 gotas sobre os fios, secos ou úmidos. Finalizar como de costume.

.

Minhas impressões…

Quando recebi o produto, já tive uma boa impressão: embalagem bonita, produto cheiroso e à base de Argan, óleo com alto poder de hidratação extraído do fruto da Argania, uma árvore de estatura pequena, mas simpática.  Após 2 meses e 10 dias de uso diário – sim, lavo a cabeleira todo santo dia – a diferença é notória, principalmente na reparação das pontas! Os fios estão mais hidratados e macios ao toque, o frizz deu uma baita diminuída e as pontas estão saudáveis, apesar de estarem sem corte… não corto o cabelo há mais de 1 ano e não estou usando nenhum outro produto para os cabelos, além de shampoo e condicionador. Agora, o que me conquistou mesmooo foi o maravilhoso e duradouro perfume nos fios. Cheiroso demais!!! Até o marido elogiou, rs.  Outra característica importante é que não deixa o cabelo pesado, com aspecto seboso. Embora seja um óleo, os fios permanecem com o balanço natural!

Como eu uso: boto logo umas 4 gotas, porque sou exagerada e adoro o cheiro desse trem! Aplico quase sempre na juba úmida, porque aqui no Tocantins secador é para as fortes… e eu sou fraca, rs.

.

Onde comprar: em salões, lojas de produtos de beleza ou diretamente pelo site (clique aqui).

.

Custo benefício: O frasco com 45ml custa R$ 39,00. Considerando a eficácia, o perfume delicioso e o rendimento, acho um ótimo investimento.

.

Diferencial: não testa em animais e não há ingrediente de origem animal nesse produto.

.

Concluindo… 

Recebi para testar. Testei e aprovei. Entrou pra minha lista de “compraria e usaria de novo”!!!

.

E vocês, qual óleo reparador estão usando? Me contem nos comentários…

Beijão da Katy!

Katy Madame Amélia