Olá, Madames Amélias, Mamães e Papais…

Hoje quero aproveitar meu espaço aqui no blog para falar do: Seminário Internacional “Mãe também é gente”!

Desde que se tornou mãe, você deixou, seu lado mulher de lado?

Ou você é mãe, trabalha fora e, sente culpa por isso?

Ou ainda, você é mãe, não trabalha fora e, também, sente culpa por isso?

Esse seminário é para VOCÊ!!! O evento, promovido pela revista Pais & Filhos, tem como objetivo abordar temas do cotidiano da mulher contemporânea, presentes no dia a dia das mães e também de seus filhos. Acontecerá para o dia 15 de maio, no WTC (World Trade Center) Hotel aqui em São Paulo/SP.

Contará com a presença de diversos especialistas do universo materno, como autores de livros especializados, psicólogas, sexólogas, pediatras e psicanalistas, para palestrar e bater um papo com os participantes.

Estão confirmados no evento:

  • Melinda Blau : A escritora norte-americana Melinda Blau é coautora da série best-seller “A Encantadora de Bebês”. Ela é jornalista, assina colunas em jornais dos Estados Unidos. Seus livros, escritos em conjunto com Tracy Hogg, já foram traduzidos para vinte línguas.  Ela escreve sobre relacionamentos há mais de 30 anos, tem dezenas de artigos que falam sobre família, casamento, educação, saúde e sexualidade publicados no The New York Times.
  • Luiz Hanns: é psicólogo, pesquisador e terapeuta de casal há mais de 20 anos. Ele é autor do livro “Equação do Casamento”, lançado em 2013, que apresenta seis dimensões que as pesquisas mostram ser cruciais para que marido e mulher permaneçam casados e felizes: compatibilidade psicológica, saber conviver a dois, graus de consenso, atração sexual, ciclos de vida, pressões e frustrações externas e vantagens de permanecer casado.
  • Cris Guerra: é publicitária, escritora, blogueira e colunista da Pais&Filhos. Começou sua trajetória na internet em 2007, escrevendo o blog Para Francisco (que virou livro em 2008 e está sendo adaptado para o cinema). Pouco depois, criou o primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim. Em 2013, lançou o livro “Moda Intuitiva”. Tem um canal no Youtube, assina colunas em várias rádios do Brasil e dá palestras com foco em moda, autoestima e maternidade em todo o país.
  • Betty Monteiro: é psicóloga, pedagoga e colunista da nossa revista. É autora dos livros “Criando Filhos em tempos difíceis”, “Criando Adolescentes em tempos difíceis”, “A Culpa é da Mãe”, “Cadê o pai dessa Criança?”  e “Avós e Sogras”.

Que super time, hein gente!!! Estou animada… creio que esse evento será de grande valia para mim!!! Ah, o evento é aberto ao público e os ingressos serão vendidos por R$ 150,00 – 1° lote, exclusivamente pelo site http://www.utf8.com.br/paisefilhos/.

Ei, marido, sua esposa vem deixando o lado mulher de lado? Presenteie ela com um ingresso!!!

E você, mamãe, deixe seu filho com o papai ou avós e venha participar desse evento imperdível! Eu já garanti meu ingresso!!! Garanta logo o seu! Tenho certeza de que o investimento valerá a pena!!!

Espero te encontrar por lá!

Com amor, Fabi!

MATERNIDADE - FILHOS - FABIANA FURLAN - @MAESDEPOISDOS30 - BLOG MADAME AMÉLIA