Queridas Madames Amélias…

Março chegou! Mês duplamente especial para mim… é niver do meu amor e nosso aniversário de casamento! Dia 30/03 vamos comemorar 4 anos de casados, que correspondem às Bodas de Flores ou Frutas, mais conhecidas como Bodas de Flores e Frutas!

Nomenclaturas à parte, ameeei o significado! Vejam que lindo:

As flores representam o zelo que o casal tem e deve continuar tendo um com o outro. Flores são frágeis, delicadas e necessitam de atenção especial! Precisam ser regadas, nutridas e, em alguns momentos, podadas.

Já as frutas representam a vitalidade da relação, pois quanto melhor forem tratadas maior o tempo em que permanecerão firmes, vistosas e apetitosas!

De fato, se olharmos para as flores e as frutas, conseguimos perceber que toda essa representação tem muito a ver com a vida a dois. Um casamento duradouro e saudável requer cuidados diários, de ambas as partes… e, embora seja trabalhoso, o resultado é recompensador. Basta olharmos para a beleza das flores e das frutas que recebem o devido tratamento. São até mais caras!!!

.

Minha dica: independente do tempo de casada que você possui, cuide bem do seu casamento! Dê a ele o tratamento que as flores e as frutas necessitam para serem lindas, saudáveis e duradouras!!!

.

O que acharam do significado? Gostaram?

Beijão da Katy!

Katy Madame Amélia