Sobre

A Blogueira:

Meu nome é Katiúscia, mas pode me chamar de Katy!

Brasileira, mineira e nômade, rs. Já morei em 10 cidades espalhadas por 6 estados brasileiros. É quase uma coleção, né? Agora resido em Palmas, no Tocantins… a capital mais jovem e quente do Brasil!

Graduada em Direito, sonho cursar Gastronomia ou Design de Interiores. Ou os dois. Já sobre a carteirinha da OAB… sei não. Vamos mudar de assunto? rs

Ah, sou Madame e Amélia, em tempo integral. Compartilho amelices, madamices, dicas, receitas, inspirações e a Palavra de Deus no Instagram através do perfil @madame.amelia e, agora, aqui no Blog e demais redes sociais!

Tenho quase 30, conheci Jesus há quase 19, estou casada há quase 3, meu cachorro fez 1… e a cada ano que passa me sinto mais feliz e realizada!!!

Acredito que a vida da gente aqui nesse mundo consiste num emaranhado de verbos conjugados… e os meus preferidos são:

Servir, ler, viajar, malhar, abraçar, dançar, inovar, cantar, beijar, acampar, degustar, ajudar, sorrir, cozinhar, louvar, escrever, caminhar, brincar, sair, dormir, fotografar, colorir, organizar, bronzear, festar, criar, afagar, tagarelar, faxinar, mergulhar, desvendar, orar, amar e superar.

Não necessariamente nessa ordem, vivo assim… conjugando e buscando ser cada dia melhor nisso!!!

“Eu não sou quem eu gostaria de ser;
eu não sou quem eu poderia ser, ainda,
eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus
eu não sou mais quem eu era!”
(Martin Luther King)

 

O Blog:

Certo dia, analisando meu perfil no Instagram (@katygutterres), percebi que ele estava repleto de caseirices, receitas e coisas de mulherzinha. Azamigas, gostavam… mas ozamigos, tadinhos!

Foi aí que surgiu a – brilhante – ideia de abrir um perfil alternativo para compartilhar assuntos do universo feminino e doméstico. E assim, inspirada na minha própria pessoa, rs, nasceu o @madame.amelia!

Convidei algumas amigas para seguir o novo perfil e passamos a trocar figurinhas por lá. Em pouquíssimo tempo, mulheres de todos os cantos do Brasil, com interesses afins, começaram seguir o perfil e interagir com os posts. Me sentia – e ainda me sinto – num bate papo de comadres!!!

Quatro meses depois, o @madame.amelia ganhou proporções de “instablog” e o espaço para tantos assuntos começou a ficar pequeno. Percebendo isso, muitas seguidoras começaram a sugerir a criação de um blog ou de um canal no YouTube.

Comentei a respeito com meu marido e ele disse: “Vai fundo, Preta! Faça os dois!”. O apoio e o carinho das minhas seguidoras me faz muuuito bem e faço o possível para retribuí-las, mas confesso que foi o incentivo do marido o que mais me impulsionou a colocar as ideias em prática!

Agora o Madame Amélia é Blog, tem Canal no YouTube, ganhou Fanpage no Facebook e segue a todo vapor no Instagram… tudo isso para você, que é Amélia mas não abre mão de ser Madame!!!

Seja bem vinda(o) ao Madame Amélia!!!

Siga, comente, curta, compartilhe…

Beijão da Katy!

Katy Madame Amélia