Queridas Madames Amélias!!! É com imensaaa alegria que venho compartilhar com vocês o Tour pelo Home Office do Blog Madame Amélia!

É muita alegria por vários motivos… primeiro por ser a realização de um sonho que surgiu da vontade de ter um cantinho especial para trabalhar!

Segundo, por ter vencido as dificuldades que surgiram. E, terceiro, por ter conhecido profissionais excelentes nessa jornada! Quarto motivo, pela experiência gostosa de olhar tudo e ver que muita coisa meu marido e eu fizemos juntos!

Quinto e último, mais importante de todos: eu não desisti! Fui até o fim nesse propósito! (muitas coisas na vida eu começo empolgada e desisto na beira do caminho, odeio isso em mim e luto contra diariamente)

.

O PROJETO:

Home office funcional, feminino, com minhas cores prediletas, com móveis que posso adaptar em outros imóveis (moro de aluguel, então…) e um projeto que eu tenha condições de executar.

Será que é pedir muito?! rs Se sou cliente chata ou não, só a Daniella Torres pode dizer, mas que ela conseguiu traduzir no papel as palavras acima, logo na primeira apresentação do projeto, ah, ela conseguiu!

Incrível como uma horinha de conversa com uma arquiteta competente e sensível rendeu um projeto tão perfeito para minhas necessidades e afinado ao meu gosto pessoal…

Eu nunca tinha contratado o serviço de um arquiteto, apesar de conviver com alguns no meu rol de amizade. Como é importante, até mesmo para economizar, o trabalho desse profissional!

E considero providência de Deus ter fechado justamente com a Dani (olha a intimidade com a arq! rs).  Pessoa maravilhosa e profissional incrível!

.

.

.

A EXECUÇÃO:

Achei que executaria o projeto no máximo em dois meses. Após quase seis meses sendo enrolada por um marceneiro de má-fé, quase desisti.

No entanto, eu olhava o projeto e pensava que seria um desperdício engavetar um trabalho tão lindo!

Sempre que dava vontade de desistir, pensava “preciso terminar, por honra ao trabalho da minha arquiteta e  pelas seguidoras que vibraram comigo quando contei a novidade”.

Foi então que procurei outros marceneiros, até achar uma empresa que me inspirou confiança (eu não tinha referência alguma, achei no Instagram).

Com os móveis prontos, já no segundo semestre, passei o restante de 2017 providenciando os detalhes. Fiquei tão entretida com a saga dos móveis planejados, que não corri atrás de nada mais até os móveis chegarem… rs.

Comprei tudo o que foi possível. Fiz com as próprias mãos alguns detalhes e adaptei outros, com o consentimento da arquiteta linda! Teve até reforma de peça que já tínhamos…

.

Reformamos a luminária que tínhamos para adequar ao projeto!!!

.

E quanto aos móveis, estou apaixonada pelo trabalho bem feito, atendimento excelente e honestidade em estabelecer prazos que podem cumprir! Achei, em Palmas, uma empresa de móveis planejadas que ganhou meu coração: Dekore Ambientes! Dá vontade de mandar fazer móveis no apê todo… kkk

Enfim, tudo lindo! O último detalhe ficou pronto dia 19/12/2017. O quadrinho com a logo do blog… Gzuis, esse deu trabalho! No mesmo dia, pegamos a estrada para passar o final de ano com nossos familiares…

Voltei para casa, já em 2018, ansiosa para limpar poeirinha por poeirinha e gravar o tour para vocês. E até que enfim, o tour saiu!

Confiram o resultado e me contem o que acharam, lá no canal ou aqui no final do post! Ansiosaaa pra saber a opinião sincera de vocês!

Ah, para quem estiver precisando de uma boa arquiteta, segue o contato da Daniella Torres: 63.99283-6482. Ah, o insta dela é cheio de inspirações e projetos autorais! Acompanhe clicando aqui! (ela atende em outros estados tbm!)

.

E para as Madames tocantinentes que precisem de uma boa empresa de móveis planejados, o contato da Dekore Ambientes é 63.98454 – 9730. Eles não postam com muita frequência, mas dá pra ver um pouco do trabalho deles aqui!

.

Coração transbordando gratidão a Deus, ao meu marido e a cada profissional envolvido! Sonho realizado! Home Office pronto! Bem, agora, acabaram as desculpas! haha Boraaa trabalhar e gerar muito conteúdo útil e bacana… aliás, podem deixar sugestões nos comentários ao final desse post! É sempre bom “ouvir” vocês!

.

Beijão, com amor!