Olá, Madames Amélias!!! Quem aí já sabe dessa novidade? Para quem me acompanha no Instagram (siga aqui!) ou no Youtube (inscreva-se aqui!) a notícia já é antiga, rs, afinal, estou no 3º trimestre de gestação…

Masss, como fiquei um tempão longe do blog, agora que voltei, quero deixar registrado aqui os últimos acontecimentos especiais, até mesmo para contar alguns detalhes que não compartilhei nas redes sociais ou no canal.

No vídeo “TÔ GRÁVIDA! Surpresa para o marido e a família!” compartilhei a reação do Kadu, nossos pais e irmãos quando receberam a notícia de que fomos abençoados por um baby. É o vídeo mais visualizado no meu canal, confesso que fiquei até surpresa… já são mais de 300 miiil views!

.

Quem ainda não viu, só dar o PLAY! 😉

.

Foi um momento muito especial e emocionante para nós, mas nem tudo saiu conforme eu imaginei… rs. E como tem alguns detalhes que várias pessoas questionaram nos comentários, vim contar sobre os BASTIDORES:

1 – Algumas pessoas sugeriram que Kadu já sabia da surpresa, afinal, chegou com presente na mão e não estranhou estar sendo filmado!

A VERDADE É QUE… ele não sabia! De verdade, gente! Jamais faríamos uma encenação para enganar vocês, até porque inicialmente a ideia do vídeo era compartilhar com os amigos e familiares que moram longe. Eu queria esperar passar as 12 semanas iniciais para postar nas redes sociais, então nem era a intenção inicial colocar no Youtube.

Na época, Kadu tinha uma colega de trabalho que vende produtos da Natura e já fazia um tempinho que ele tinha encomendado umas coisas dela, para ajudá-la. Lembro que ele chegou em casa e disse que tinha pedido umas “madamices” pra mim, mas que ia demorar uns dias pra chegar.

Coincidentemente, meus presentes chegaram no dia da surpresa! rs Não foi nada combinado… até porque, se fosse tudo armado, Kadu jamais chegaria com os presentes sem uma caixa ou embrulho bonito.

E ele não estranhou estar sendo filmado porque ele já está acostumado, rs. Não sou uma youtuber famosinha, a maioria das pessoas que assistiram ao vídeo nunca nos viram mais gordos, masss quem me acompanha no Instagram, sabe que dou as caras diariamente e Kadu aparece com frequencia, é desinibido e bem humorado!

.

2 – Quem ficou sabendo primeiro??? Algumas pessoas sugeriram que a minha irmã não se surpreendeu, pois ela já sabia… afinal, ela que gravou a reação do meu marido!

A VERDADE É QUE… na edição do vídeo, colocamos a reação do Kadu primeiro. Então, sim, ela já sabia da novidade quando ele chegou em casa. No entanto, a surpresa dela foi totalmente real! Só que na edição aparece em segundo, na ordem.

.

3 – Quem é Zé, afinal?! kkkk #misericórdia #nãocreioquevouexplicarisso

REVELANDO… Em uma parte do vídeo, meu marido grita todo feliz “viva o Zé!”. Muita gente entendeu de “quem” se trata, mas muitas pessoas perguntaram nos comentários do vídeo! rs

Estávamos tentando já há algum tempo, quase 1 ano. Um período curto se comparado a outros casais de tentantes, até porque em alguns períodos desse lapso temporal nós nem tentamos direito nos dias certos.

Mesmo assim, meu marido estava começando a se questionar se talvez ele não teria algum problema de fertilidade, então, para quem ficou sem entender direito, Zé é o apelido que ele usou para comemorar a “vitória” do órgão genital dele! rs

Ele editou esse vídeo durante a madrugada, pois já queria postar no outro dia. Eu estava no quinto sono… só vi a “comemoração” quando o vídeo já estava renderizado! Aiai! Dei risada, mas fiquei preocupada se alguém se ofenderia, mas até agora tudo sussa 😀 (E viva o Zé, né?! kkk)

.

SOBRE OS IMPREVISTOS…

1 – Choveu muitoooo no dia da surpresa e a Rhauany, que foi a minha cúmplice nos preparativos, tem uma moto. Foi uma aventura carregar caixa, balão e tudo o mais na moto com o tempo chuvoso! Masss, graças a Deus, correu tudo bem e deu certo no final!

2 – A ideia era de uma caixa maior, com muitosss balões menores saindo e enchendo o teto do quarto de corações… mas achar uma caixa maior da que eu comprei, foi impossível. E encapar uma caixa de fogão foi algo que consideramos, mas pela chuva e pelo tempo que eu tinha para organizar tudo, seria inviável.

3 – A ordem era contar primeiro ao Kadu, e depois nós dois contarmos juntos aos meus pais e minha irmã… e irmos passar o final de semana em Naviraí para contar aos pais e irmão dele.

Mas, minha irmã apareceu aqui em casa no meio da tarde. Quando ela disse que vinha, corri fazer a surpresa para ela… terminei de fazer no banheiro, enquanto ela estava na sala achando que eu estava “no trono”.

4 – Kadu não quis esperar o final de semana para viajarmos até Naviraí, para fazer surpresa como fiz para meus pais e irmã, mas ele já queria contar logo e foi por isso que fizemos chamada de vídeo com nossos amados!

.

Nem tudo saiu como planejado, mas todos se emocionaram, felicidade à mil! Depois, saímos para comer pizza num lugar delicioso e foi uma noite muito especial para todos nós!!! (não rolou noite da pizza em casa, todos quiseram comemorar fora e eu amei: sem louças para lavar depois)

.

E vocês? Fizeram surpresa para o marido e a família? Como foi???

Beijão da Katy!